Planilha de acompanhamento ACP

Bom dia!
Poderiam enviar me o link de acesso da planilha de acompanhamento 1C - ACP, meu processo é de abril/24.
Desde já agradeço a atenção.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Bom dia!
Poderiam enviar me o link de acesso da planilha de acompanhamento 1C - ACP, meu processo é de abril/24.
Desde já agradeço a atenção.
Comentários
@INGRIDGF , bom dia
Link para a planilha- https://docs.google.com/spreadsheets/d/1dU3knhFfjDA2c-uNLSrs7pDAgM7gmh9LLhir4zdFwZE/edit?gid=0#gid=0
@INGRIDGF
Sua previsão está para 09/03/25.
Comparando com os outros processos de maiores próximos ao seu, a previsão me parece correta. O Status deve mudar em breve.
Pessoal, estou com dificuldade para abrir a planilha de filhos ACP, a da CRC funciona. Mas a de filhos ACP diz que é preciso pedir autorização.
Eu estava p incluir um processo, que por sinal foi enviado fisicamente para ACP e recebi a senha no meu e-mail, mas não consta o local, digo a Conservatória aparece em branco.
Alguém já tinha recebido assim?
@gandalf há algum procedimento novo na planilha que precisa ser feito para logar?
@viniciusrocha
Alguém mexeu e removeu a permissão de compartilhamento. Já foi corrigido.
planilha ACP: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1dU3knhFfjDA2c-uNLSrs7pDAgM7gmh9LLhir4zdFwZE/edit?gid=0#gid=0
form p/ novos itens: https://forms.gle/Gj3nNc1UjMLz3Bao8
Pessoal, tenho visto relatos de processos sendo transferidos do Porto para a CRC. Isso de fato continua a acontecer?
Obrigado, @gandalf
E aproveitando. @gandalf , @Leticialele e colegas foristas no caso que relatei acima achei muito estranho.
Recebemos a senha do processo de filho menor, mas quando verifica-se no sistema de consulta não parece o local de tramitação do processo, embora tenha sido enviado fisicamente para o ACP e o e-mail, embora venha do IRN, no comprovativo, consta o endereço do ACP, mas não dis em que conservatória está vinculado.
Outra questão que achei estranha é que no mesmo envelope, ou seja,na mesma remessa, junto com esse pedido do filho menor, foram enviados mais 3 pedidos, todos de primos deste menor, só que estes 3 primos são maiores, nenhuma outra senha foi enviada. Só do menor, mesmo tendo sido tudo enviado no mesmo envelope. É normal, algo precisa ser feito?
@viniciusrocha
Não é o normal, mas ocorre ocasionalmente.
Em geral, depois de algum tempo, quando forem mexer no processo, desmembram, e criam Nº e senha para cada um.
O sistema é novo, e tenta extrair as informações diretamente dos documentos escaneados. Erra muito nessa fase, mas depois alguém verifica e corrige. Na consulta devia ter a conservatória em que tramita. Mas eu imagino que todos os processos foram lidos como um só, e por isso o sistema não conseguiu decidir do que se tratava. Alguém corrigirá.
Pode consultar pela Linha de Registos e eles informarão o número e senha de cada um. Dê um tempo para que o Conservador decida, principalmente se teve requerimento para apensação.
@ElaineAlber
Não é normal o ACP mandar para a CRCentrais, a menos que o ACP não tenha competência legal. Há casos pontuais, são excessões e não uma regra geral.
O português pai/mãe não ter nascido no BR, PT, UE, ou UK. Casos de ex-colônias ultramarinas. Certas modalidades, como art-3 (casamento). Todos esses vão para a CRCentrais. Casos mais complicados ou em que haja dúvida, ou necessite investigação também podem ser enviados.
A remessa que ocorre mais frequentemente é da CRCentrais para outra conservatória, caixas inteiras, centenas de processos. Esses são para desafogar os trabalhos na CRCentrais. Não faria sentido fazer isso no sentido inverso.