Há vários relatos de problemas com pagamento no site do IRN nos últimos dias.
Acho que é questão de ir tentando até eles resolverem essa instabilidade. Tem gente que conseguiu depois de várias tentativas, outros não.
Pessoalmente, eu esperaria até segunda para ver se resolvem essa instabilidade. Para não dar azar de uma duplicidade, do pagamento cair no "limbo" ou coisas assim.
Comentários
Obrigado @Leticialele . Nova etapa para o ano que vem!
Ok obrigado
Boa tarde,
Por favor me confirmem, o AC Porto passou a aceitar processos de netos?
@Jaqueline
Sim, o ACP aceita processos de netos desde 21/Abril/22, quando passou a ter competência legal para Netos, no Despacho N.º 011/PCD/2023
Pode mandar diretamente para lá, sem receio.
Muito obrigada pelo retorno @gandalf
Alguém sabe se o site do IRN está com instabilidade ou mudou a forma de pagamento da taxa via cartão?
Estou tentando pagar a taxa 1D há 3 dias e não chega nem na parte de inserir os dados do cartão, tentei até de outro computador e ficou a mesma coisa.
@Jaqueline , está usando o link correto?
https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1D
@Leticialele estou sim, entrei direto pelo o IRN, no link que vc enviou tbm não vai :/
@Jaqueline
Há vários relatos de problemas com pagamento no site do IRN nos últimos dias.
Acho que é questão de ir tentando até eles resolverem essa instabilidade. Tem gente que conseguiu depois de várias tentativas, outros não.
Pessoalmente, eu esperaria até segunda para ver se resolvem essa instabilidade. Para não dar azar de uma duplicidade, do pagamento cair no "limbo" ou coisas assim.
@gandalf e @Leticialele ,
boa tarde. Espero que se encontrem bem.
Por favor, vcs sabem dizer se consigo pagar a taxa pela internet, usando conta de banco português (por transferência ou débito)?
Ótima semana pra vcs.
@ammteix
Se mora no Brasil, pode pagar pela plataforma usando um cartão de crédito internacional (em Reais).
Se mora em Portugal, pode usar cartão de crédito ou débito Multibanco (em Euros).