DEMORA PARA PINTAR AS BOLINHAS DE VERDE
Francislobo
Usuário
Bom dia, caríssimos.
Tudo bem?
Achando estranho, já se passaram 12 meses que entrei com a documentação e até agora apenas uma bolinha foi pintada.
Isso é normal?
Obrigado.
Francis Lobo
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Francislobo , é mais do que normal!!
Se é processo de neto, as bolinhas só começarão a se movimentar com uns 2 anos...
Há que ter paciência...
nossa, meu Deus....pensei que já andaria um pouco esse ano. Hoje tem 13 meses que eu mandei. ACHAS que ainda vai demorar mais uns 12 pra mudar as bolinhas?
@Francislobo , o processo é por que artigo? Filho ou neto?
Se for de filho, no ACP está levando de 12 a 15 meses para finalizar.
Neto, 3 anos
@Leticialele , é da minha avó, solicitando a cidadania por conta do avô dela, português. Portanto, de neto.
Só começa a andar após 24 a 30 meses!!
@Francislobo
Preencha os dados no form, e poderá acompanhar pela planilha quando seus vizinhos começam a mudar de Status. https://www.forumcidadaniaportuguesa.com.br/discussion/comment/5918/#Comment_5918
Está tudo muito parado, porque estão prometendo liberar uma automação grande, que deve agilizar um pouco os processos. Os últimos que foram "Aprovados" chegaram lá em 16/03/21, e aprovou em 12/23, há 1 mês.
As cores das bolinhas começaram a mudar para os que entraram em 09/2021. São os que estão com Status "Analisando".
Quando seus dados estiverem na planilha, a coluna-M te dará uma previsão de quando deve esperar a aprovação.
Se você mandou em final de dez/2022, sua previsão de aprovação deve ser nov/2025, pelas projeções atuais.
obrigado!