Sefardita

Prezados, entrei agora no fórum e, por não ter o costume de participar, não sei se estou publicando o tema no local correto. Ocorre que eu e meus primos enviamos nossa documentação para o Arquivo do Porto em agosto de 2022 ( processo 155XXX/22) e tudo está parado... Alguém poderia me informar como estão os processos e qual prazo normal? Obrigada, Kátia

Comentários

  • gandalfgandalf Usuário

    @KatiaArruda

    Sefarditas está quase parado. Moveram-se alguns de jan/2022, mas o ritmo está lento.

    E considerando o volume de Sefarditas que entrou em 2022 até 31/ago, 5X maior que o usual, deve levar + uns 3-4 anos para chegar no seu.

    O informe de finalizações de Sefarditas na planilha vem sendo esparsa desde jan/2021. Muitos não voltam para informar a finalização, pq a maioria (95%) dos processos são com advogados.

  • Nossa! Tanto assim? Talvez eu vá a Portugal em fevereiro, vou tentar ir ao Porto ver o processo... Obrigada

  • gandalfgandalf Usuário

    @KatiaArruda

    Indo lá, provavelmente vai conseguir menos informação do que conseguiria por e-mail, ou na Linha de Registos (no máximo igual).

    Mas já que está indo, se informe antes, para poder confirmar as informações recebidas previamente.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.