Recebimento da Senha

Recentemente eu enviei os documentos que estão listados aqui no fórum para a ACP e a DHL já consta que os mesmos foram entregues essa semana, alguém sabe quanto tempo em média demora para receber a senha para poder acompanhar o processo? Já entrei em contato por email com a ACP mas apenas recebi uma resposta automática
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@brunamatos , ACP costuma mandar a senha em até 15 dias.
obrigada pela resposta, me tranquilizou bastante 👍🏻 achei que havia algo de errado pela demora 😅
@brunamatos , relaxe. Se não mandarem em 30 dias, mande um email para lá.
Yenho a impressão de que, às vezes, digitam o email errado!!
Boa tarde. Enviei meus docs faz 2 meses e não recebi a senha. Qual e-mail para solicitar?
@WilliamZapaMendes55
Para qual conservatória mandou o processo? Qual a modalidade?
ACP: [email protected]
CRCentrais: [email protected]
Por telefone: +351 211 950 500 em seguida disque 1 e 1. (p.ex. via Skype pré-pago; Ponha R$15 pelo cartão). Atendem das 9h as 17h, horário de Lisboa. Tem a vantagem de ser interativo, e poder conversar sobre o processo, e recebe a resposta na hora. Demora 90 minutos na linha em espera, e só falam com o requerente.
Parece q as novas alterações só pioraram o q já estava péssimo.
O Skype não está mais aceitando compra de créditos.Agora é preciso fazer uma assinatura mensal renovável automaticamente .
@Vlad Pen
Vixe! Eu não sabia. Como eu tenho uma conta antiga, com saldo, eles mantém o meu acesso normal, e eu consigo fazer recarga.
@gandalf , @Vlad Pen , também desconhecia isso!!!
Quando seu saldo zerar,vc terá q fazer uma assinatura.Pelo menos comigo foi assim.
Olá, enviei os docs pelo correio.Lisboa, CRC , Rodrigo da Fonseca 200, Lisboa
@WilliamZapaMendes55
Ligue para a Linha de Registos, no telefone mencionado acima, exatamente na hora que abrem, e conseguirá a informação que busca.
Se ligar exatamente às 9h consegue falar em 15 minutos, se ligar mais tarde demora 90 minutos na linha de espera.
Processo de atribuição de casamento tambem pode pedir senha para acompanhar o processo?
Eu tenho só o nr. do processo no protocolo e o recibo de pagamento numerado.
@MarcosMendes
Esse protocolo que tem, com o nº do processo é o de nacionalidade, na CRCentrais. Deve ter pago €250 pelo processo. (direto no balcão, ou pela plataforma de pagamentos do IRN (clique aqui).
A transcrição não tem consulta online, como eu disse antes. Deve ter pago mais €120 por ela. Quando ficar pronta eles é que comunicam. Não tem pagamento pela plataforma. A CRCivil pode gerar uma referência bancária, muito semelhante, só pra você.
Na CRCentrais, transcrições levam mais de 1 ano. Creio que na CRCivil de Lisboa também leva mais de 1 ano.
Mandei todos os documentos por DHL para conservatoria dos registros centrais em lisboa, até hoje não recebi nenhuma comunicação. Mandei email, e nada, não sei o que fazer. Não tenho número do processo nem senha.
Mandei dia 12 de dezembro de 2024 , eles receberam dia 16 de dezembro
@Regina , Lisboa pode levar até 6 meses para mandar o número do processo. Infelizmente, não há o que fazer.