Recebimento da Senha

Recentemente eu enviei os documentos que estão listados aqui no fórum para a ACP e a DHL já consta que os mesmos foram entregues essa semana, alguém sabe quanto tempo em média demora para receber a senha para poder acompanhar o processo? Já entrei em contato por email com a ACP mas apenas recebi uma resposta automática

Comentários

• @brunamatos , ACP costuma mandar a senha em até 15 dias.

• Este é um elemento externo incorporado. Ele pode ser excluído usando a tecla Deletar ou a tecla Backspace. Para visualizar o elemento inteiro, pressione o botão de Pré-visualização abaixo.

@brunamatos , ACP costuma mandar a senha em até 15 dias.

obrigada pela resposta, me tranquilizou bastante 👍🏻 achei que havia algo de errado pela demora 😅

• @brunamatos , relaxe. Se não mandarem em 30 dias, mande um email para lá.

Yenho a impressão de que, às vezes, digitam o email errado!!

• Boa tarde. Enviei meus docs faz 2 meses e não recebi a senha. Qual e-mail para solicitar?

• gandalfgandalf Usuário
    editado dezembro 2024

@WilliamZapaMendes55

Para qual conservatória mandou o processo? Qual a modalidade?

ACP: arquivocentral.porto@irn.mj.pt

CRCentrais: registos.centrais@irn.mj.pt

Por telefone: +351 211 950 500 em seguida disque 1 e 1. (p.ex. via Skype pré-pago; Ponha R$15 pelo cartão). Atendem das 9h as 17h, horário de Lisboa. Tem a vantagem de ser interativo, e poder conversar sobre o processo, e recebe a resposta na hora. Demora 90 minutos na linha em espera, e só falam com o requerente.

• Vlad PenVlad Pen Moderador*, Moderador

Parece q as novas alterações só pioraram o q já estava péssimo.

editado dezembro 2024
    Este é um elemento externo incorporado. Ele pode ser excluído usando a tecla Deletar ou a tecla Backspace. Para visualizar o elemento inteiro, pressione o botão de Pré-visualização abaixo.

@WilliamZapaMendes55

Por telefone: +351 211 950 500 em seguida disque 1 e 1. (p.ex. via Skype pré-pago; Ponha R$15 pelo cartão). Atendem das 9h as 17h, horário de Lisboa. Tem a vantagem de ser interativo, e poder conversar sobre o processo, e recebe a resposta na hora. Demora 90 minutos na linha em espera, e só falam com o requerente.

O Skype não está mais aceitando compra de créditos.Agora é preciso fazer uma assinatura mensal renovável automaticamente .

• @Vlad Pen

Vixe! Eu não sabia. Como eu tenho uma conta antiga, com saldo, eles mantém o meu acesso normal, e eu consigo fazer recarga.

• @gandalf , @Vlad Pen , também desconhecia isso!!!

Este é um elemento externo incorporado. Ele pode ser excluído usando a tecla Deletar ou a tecla Backspace. Para visualizar o elemento inteiro, pressione o botão de Pré-visualização abaixo.

@Vlad Pen

Vixe! Eu não sabia. Como eu tenho uma conta antiga, com saldo, eles mantém o meu acesso normal, e eu consigo fazer recarga.

Quando seu saldo zerar,vc terá q fazer uma assinatura.Pelo menos comigo foi assim.

• Este é um elemento externo incorporado. Ele pode ser excluído usando a tecla Deletar ou a tecla Backspace. Para visualizar o elemento inteiro, pressione o botão de Pré-visualização abaixo.

@WilliamZapaMendes55

Olá, enviei os docs pelo correio.Lisboa, CRC , Rodrigo da Fonseca 200, Lisboa

• @WilliamZapaMendes55

Ligue para a Linha de Registos, no telefone mencionado acima, exatamente na hora que abrem, e conseguirá a informação que busca.

Se ligar exatamente às 9h consegue falar em 15 minutos, se ligar mais tarde demora 90 minutos na linha de espera.

• Processo de atribuição de casamento tambem pode pedir senha para acompanhar o processo?

Eu tenho só o nr. do processo no protocolo e o recibo de pagamento numerado.

• gandalfgandalf Usuário

@MarcosMendes

Esse protocolo que tem, com o nº do processo é o de nacionalidade, na CRCentrais. Deve ter pago €250 pelo processo. (direto no balcão, ou pela plataforma de pagamentos do IRN (clique aqui).

A transcrição não tem consulta online, como eu disse antes. Deve ter pago mais €120 por ela. Quando ficar pronta eles é que comunicam. Não tem pagamento pela plataforma. A CRCivil pode gerar uma referência bancária, muito semelhante, só pra você.

Na CRCentrais, transcrições levam mais de 1 ano. Creio que na CRCivil de Lisboa também leva mais de 1 ano.

• ReginaRegina Usuário

Mandei todos os documentos por DHL para conservatoria dos registros centrais em lisboa, até hoje não recebi nenhuma comunicação. Mandei email, e nada, não sei o que fazer. Não tenho número do processo nem senha.

• ReginaRegina Usuário

Mandei todos os documentos por DHL para conservatoria dos registros centrais em lisboa, até hoje não recebi nenhuma comunicação. Mandei email, e nada, não sei o que fazer. Não tenho número do processo nem senha.

Mandei dia 12 de dezembro de 2024 , eles receberam dia 16 de dezembro

• @Regina , Lisboa pode levar até 6 meses para mandar o número do processo. Infelizmente, não há o que fazer.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.