Transcrição de casamento - CRC do Porto - informações e requerimento

12346»

Comentários

  • markpsomarkpso Usuário

    Informo que recebi na atual data o documento pelo correio, apenas aguardei conforme orientado, não fiz nenhuma ação.

  • @markpso , excelente notícia!!

  • gandalfgandalf Usuário
    editado janeiro 19

    @markpso

    Muito bom. E a tal "embalagem danificada"?

    Pagou dia 10/11, devem ter mandado em torno de 15/11, no ponto mais alto do volume de natal.

    Eu recebi uma devolução de Ponta Delgada, com mais de 1/3 do envelope se desfazendo. Tinha uns 3 a 4cm de espessura. Alguem passou uma fita adesiva em volta do pouco que sobrou do envelope, e salvou os documentos, que se esticavam pelos buracos, pra fora do envelope despedaçado.

  • Caio1910Caio1910 Usuário

    Bom dia amigos foristas, tenho uma dúvida, vou fazer a transcrição de casamento dos meus pais e preciso da certidão do meu pai (ja falecido), ele nasceu em outro estado (diferente do que nasci e resido) tentei fazer o pedido pelo site "Registro civil"

    Mas o cartório onde tentei fazer a solicitação não faz o apostilamento, a dúvida é se posso fazer o apostilamento em outro cartório após receber o mesmo


    OBS: Talvez a dúvida seja simples, mas procurei na internet algo assim, e não achei nada....

  • @Caio1910 , pode apostilar a certidão em qualquer cartório de Notas.

    Como é de outro Estado, terá que pedir o "sinal público", mas é um selo que não custa muito caro.

  • markpsomarkpso Usuário

    Realmente estavam danificados pois estão com manchas de molhado, infelizmente, desde o envelope até os documentos dentro.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.